sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Equipamentos de Cozinha para Camping e Trilhas

    Os equipamentos de cozinha são essenciais para quem curte uma boa refeição ao ar livre.
    Neste vídeo eu apresento os meus equipamentos atuais, separados em 3 categorias: Camping Estruturado, Conjunto para duas pessoas e Conjunto Minimalista.



    Não que eu seja um grande cozinheiro, mas pelo menos algumas comidas rápidas são bem vindas quando estamos fora de casa.
    No vídeo eu esqueci de dizer que a tampa da panela / caneca da GSI tem uma abertura para você beber diretamente na tampa fechada, muito útil para manter a sua bebida quente mesmo enquanto você está consumindo.

    Segue lista dos equipamentos mencionados para que você possa pesquisar na Internet.

Camping Estruturado:


Conjunto para Duas Pessoas:

    Obrigado pela sua visita.

Walgran e família.

Um comentário:

  1. Boa noite!

    Vi que você costuma adquirir muita coisa via Amazon americana. Nunca comprei lá e estou de olho em um par de bastões da Cascade Mountain Tech. Ao fazer o check-out pro pagamento vi que a Amazon cobra antecipadamente a taxa na alfândega, como se fosse uma reserva pro caso de ser barrada na Receita. Na sua experiência, as compras tem sido taxadas? Em caso negativo, eles estão devolvendo esse valor?

    (achei o blog hoje e gostei bastante)

    Grato pela atenção

    ResponderExcluir