domingo, 3 de novembro de 2013

IV Encontro dos Blogs Campistas.

   Claro que o maior evento campista do ano não poderia ficar sem um post dedicado.
   O entusiasmo dos acampadores no Grupo dos Blogs Campistas do Facebook estava "bombando" muitas semanas antes do evento. Eu não estava menos ansioso.
   Consegui sair de São Paulo por volta das 15:00hs. Pegamos um trânsito super pesado e só chegamos em Itú perto das 17:00hs. Corremos montar a barraca (T4.2 XL Air) depois tomar um banho e ir para o Barzinho Campista. Logo de cara já tiramos uma foto com os bagunceiros da turma. Esta foto tem outras versões em outros blogs que estavam presentes no evento. Caraca!! Como eu gosto destes caras!!

Finalmente pudemos conhecer uma galera da mais alta sociedade campista. Desvirtualizar era o objetivo da noite.




Para completar a noite ainda teve um parabéns para o Tih do blog Trips. Esse bolo estava muito bom.

 No sábado chamaram as crianças para um jogo de futebol. Não teve muita presença, pois as concorrência com as piscinas no calor foi injusta.

Visão geral da área central com vista das barracas da turma do blog Camping & Família e a SUPER barraca da Podinha Camping Clube.


 Galera do blog Camping & Tecnologia (este) uniformizada. Aliás foi uma aventura conseguir bordar estas camisas no Shopping de Itú.

   Ahhh. não poderia esquecer da dupla de Zumbis... Freddy e Krueger (Tiago e Ricardo). Foi um espetáculo musical. Clássicos do anos 90 acompanhados por um coral de campistas.

   Leonardo, Kitty e Giulia ao lado de nossa nova amiga Meire e a sortuda da noite Maithê, que ganhou no bingo o melhor prêmio da Quechua.



Um dos churrasqueiros da noite. Tive o privilégio de ajudar segurando a lanterna. Afinal cozinhar no escuro é bem mais difícil.

Seguem fotos de nossa barraca + Gazebo. Curtimos uma chuvinha leve durante a noite.









Hora de arrumar as coisas para voltar pra casa.





Limpando bem para guardar.





A viatura quase pronta para sair.

Fomos embora já ansiosos para o próximo encontro.
Agradecemos a todos os participantes que fizeram este evento tão legal. Agradecemos especialmente aos 4 blogs organizadores: Podinha Camping Clube; Trips; Camping & Família e Os Costas. Agradecemos também aos patrocinadores mesmo que nenhum dos brindes tenha vindo aqui pra casa. Kkkkkk.

9 comentários:

  1. Fala Walgram.

    Muito legal o post. Dessa vez conversamos pouco né? Também era tanta gente para conversar e conhecer , mas valeu muito. Vamos combinar a próxima.
    Grande abraço pra todos.
    Ricardo & Família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Rico. Só precisamos encaixar os muitos compromissos de família com os acampamentos. Kkkkkk. Já já nos encontramos de novo.

      Excluir
  2. Legal o post Walgram. Conheci sua esposa na pia lavando louça mas também não conseguimos conversar muito dessa vez. O lado bom é que teremos que arrumar uma nova ocasião para desvirtualizar !Esse encontro foi fantástico, mas com muita gente ficou difícil conhecer melhor as pessoas... que venham novos acampamento !
    Abraços campistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom conhecer todos vocês. O Ricardo tem razão, muita gente nova, então foi necessário conversar pouco com cada um, pra poder conversar com todos. E olha que faltou gente que nem deu tempo de falar.

      Excluir
  3. Legal o post Walgran, foi vc que fez essa tela mosqueteiro para o gazebo ou comprou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andry. Eu comprei no Mercado Livre. Acho que a marca é Belfix. Só precisa prestar muita atenção, pois existem opções para gazebos de 2x2,4m, 2,4x2,4m, 2,4x3m e 3x3m. Confirme as medidas com cuidado.

      Excluir
  4. E ai galera !!! Foi um prazer conhecê-los lá !!! E já compramos a Tela do gazebo e acabei de usar este fim de semana... Vou colocar um agradecimento especial há vocês.. pois ficou D+++!!
    E ai chegaram a ir na Chocolandia para ver o ventilador !!!! rsrsrsr
    Obs: Ainda estou devendo a taxa de visitação da barraca.. que tal um acampamento para fazer o pagamento em comida !!! Olhe que ganhamos o selo de garantia LUIZCAMPISTA !!! rsrsrs
    Brincadeiras a Parte Foi um prazer conhecê-los. Eu e minha esposa amamos vocês.
    Que Deus abençoe muito esta família !!!
    É o que deseja a Família BarracaGourmet !!!!

    Paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raphael, foi muito bom conhecer vocês também. Achei ótima a idéia de nos reunirmos de novo para apreciar seus talentos gastronômicos. Concordo que o selo "Luiz Campista" é comprovação de alta qualidade!! Tudo de bom pra vocês. Logo logo nos encontramos de novo num gramado por aí. Quando eu for acampar vou postar no grupo, vai que mais alguém quer ir.

      Excluir
  5. E ae Walgran.
    Esse encontro foi muito bom, ficamos felizes de voces estarem conosco nessa loucura toda que foi essa acampada.
    Abraços

    ResponderExcluir